Bodega RFM

Os graduados em Enologia NobertoRichardi e José Manuel Menegazzo possuem uma ampla e reconhecida trajetória na elaboração de espumantes.

Quando eram muito jovens decidiram se especializarem nesse setor, e o desenvolveram tanto no seu âmbito empresarial como na sua vocação pedagógica.

Anova geração de enólogosusufruíramda experiência destes queridos maestros que por mais 30 anos que se desempenharam como professores universitários, compartindo generosamente seus conhecimentos, experiência e segredos do mètier com cada um dos seus estudantes.

Graças ao auge que teve o espumante na Argentina no final dos anos 80, foi gerado um relacionamento muito bom com,

Carmelo Fazio, sócio que não pertencia ao mundo enológico, mas quem se apaixonou pelo projeto e se uniu a este sonho. Por isso os três decidiram apostar numa bodega própria com o objetivo de elaborar para terceiros.

Este empreendimento começou a desenvolver-se em um estabelecimento em Rodeo de la Cruz no ano de 1989, ao longo dos anos foi crescendo constantemente com uma capacidade anual de 10.000 garrafas a uma produção atual de 12 milhões de garrafas.

Com o passar dos anos as novas gerações foram unindo-se ao projeto, que mantêm a mesma paixão e compromisso dos seus pais e sempre incorporam novas ideias para desenvolver um presente que a cada dia impõe novos desafios.

Fale Conosco

55 (41) 3085-0030

atendimento@obraprimaimportadora.com.br

Rua Santo Antônio - 73 - Rebouças
Curitiba/PR - Brasil CEP: 80230-120