CHIARLI – 1860

CHIARLI – 1860 é o mais antigo produtor de Lambrusco e outros vinhos típicos da Emilia-Romagna.

A sua fundação remonta ao ano de 1860 por Cleto Chiarli que antes disso conduzia a Trattoria dell’Artigliere no centro de Modena, e produzia o seu próprio Lambrusco para os “assíduos freqüentadores” do seu local. O apreço total dirigido ao seu vinho, levou Cleto Chiarli a preparar novos locais para a produção do Lambrusco nas mais amplas proporções e para comercializá-lo.

Assim nasceu em 1860 a Cantina Chiarli.

O sucesso foi imediato e em poucos anos a Cantina Chiarli prosperou as vendas além do território modenese, fazendo com isso, aumentar o conhecimento do Lambrusco para todos os italianos.

Logo se iniciou as primeiras exportações e já no remoto 1900, durante a Expo Universal de Paris, o júri internacional consignava a Cleto Chiarli o prestigiado prêmio “Mention Honorable”, autenticado pelo diploma ainda hoje conservado.

Desde então a produção Chiarli continua sendo rigorosamente fiel aos princípios de seriedade, honestidade e respeito pela qualidade  que a família Chiarli transmitiu de geração em geração conquistando a apreciação e a afeição de uma sempre mais numerosa clientela.

Passaram-se mais de 150 anos e o nome Chiarli é mais que um seguro e lícito ponto de referência para tudo o que se refere à qualidade e à tradição dos melhores vinhos da Emilia-Romagna.

Fale Conosco

55 (41) 3085-0030

atendimento@obraprimaimportadora.com.br

Rua Santo Antônio - 73 - Rebouças
Curitiba/PR - Brasil CEP: 80230-120